terça-feira, 3 de abril de 2012

Batons da Vult

Olá meninas!
                  Tudo bom ?
Hoje eu vim aqui falar pra vocês meus novos queridinhos . Uma resenha dos batons da vult cosmética, que eu estou super amando minhas amegas s2 vamos lá ver as fotos ? Tirei várias fotos porque eu queria mostrar todos os meus batons ... Geeeeeeeeeeeeeente como são leeeeeeendos  *-* hahaha




 



E ai meninas gostaram ? Eles são ótiiiiiiiiimos, vocês não tem noção do quanto eu adoro eles. Eles tem uma consistência ótima, um cheiro maravilhoso, uma pigmentação arrasadora ! ( eu comprei uns batons que tinham uma cor e na boca ficavam completamente diferente detestei D: ) eles tem cada cores que são magnifica. Gente comprem porque vale muuuuuito e são bem baratiiiiinhos custam aqui no Rio de Janeiro aonde eu moro R$ 6,80 bem barato comparado aos outros . ADOOOOOOOOOOGO! Comprem meninas que vocês vão adorar haha s2
Quem tem o batom da Vult ai ? O que vocês acham deles ? respondam :3
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário