quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ôpa comprei - Kit promocional 07 - Flor de menina *-*

Geeeeeeeeeente eu fiquei maravilhada com o  Flor de Menina tem coisas ótimas e bem acessíveis ao nossos bolsos *-* estou in love s2 comprei esse Kit promocional 07. Achei muito barato e vale super a pena *-*

 
 




São lindos não são? *-* eu postei mais fotos dos pinceis porque, as paletas quase todas as blogueiras postam, mas pinceis que blogueiras famosas usam são da sigma, mac etc... E meu bolso não aguenta tanto HAHA, então frisei mais os pinceis pra mostrar quem tem pinceis ótimos e super baratinhos também =)

PS: a flor de menina também vende replica dos pinceis da Nars e Mac eu já os vi e são ótimos e uma opção super barata pra quem quer os pinceis iguai aos das blogueiras, mas tem o bolso limitado igual ao meu haha

Espero que tenham gostado
                                        Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos;*
                                                                              Ellen Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário